Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Torre de 28 andares vai ocupar lugar do antigo hotel Ca'd'Oro, em SP

BREVE LANÇAMENTO

ANTECIPE-SE E GARANTA SUA(S) UNIDADE(S)

CA'DO'RO
São Paulo
__________________________
Hotel, Residências & Escritórios

UM ÍCONE CONTEMPORÂNEO, UM MARCO DO FUTURO



Uma torre de 28 andares, onde funcionarão flats e salas comerciais, será erguida no terreno onde hoje está o antigo hotel Ca'd'Oro, na rua Augusta, fechado há cerca de dez meses. Elaborado pela incorporadora Brookfield, o projeto está em fase final de aprovação na Secretaria da Habitação.



Primeiro cinco estrelas da cidade, que recebeu visitantes ilustres como o rei Juan Carlos 1º da Espanha, o cantor americano Nat King Cole, Pelé o tenor Luciano Pavarotti, o Ca'd'Oro se prepara para mudar de perfil.







Sai o luxo, entra a funcionalidade das hospedagens voltadas para executivos. "Os empreendimentos com atividade mista são uma tendência mundial", afirma o proprietário, Aurélio Guzzoni, neto do fundador do hotel, Fabrizio Guzzoni. Caesar Business, na Vila Olímpia, e Stay Bridge, no Itaim Bibi, são exemplos de hotéis que oferecem também salas de escritório para locação.






"A diversificação das atividades ajuda a viabilizar o empreendimento comercialmente. Para o hóspede, é indiferente se ele está cercado por escritórios ou por quartos de hotel", observa Toni Sando, diretor do São Paulo Convention & Business Bureau.






Guzzoni aposta na revitalização da região central da capital paulista para atrair hóspedes e empresas interessadas em seus escritórios. "A praça Roosevelt está sendo reformada, há muitos empreendimentos novos sendo lançados. Aquilo será um polo gerador de negócios", afirma.


A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) também analisa o impacto que o empreendimento causará no trânsito quando ele for inaugurado.


Fundado em 1953, o empreendimento vai manter a marca Ca'd'Oro e será viabilizado por meio de uma parceria entre Guzzoni e a incorporadora Brookfield. Os prazos para início e conclusão das obras, no entanto, ainda não foram estabelecidos. "Queremos abrir antes da Copa, mas ainda não sabemos quando", diz Guzzoni.



Os custos da empreitada e os investidores também são mantidos em segredo. A incorporadora Brookfield confirmou envolvimento no projeto, mas disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E DETALHES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO:

11 9838-9746

Nenhum comentário:

Postar um comentário